quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Consagração a Nossa Senhora...




Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria!

Eu renovo hoje e sempre,
a consagração de todo 
o meu ser,

para que disponhais de mim para o bem de todos.
Somente peço, que eu possa,
minha Rainha e Mãe da Igreja,
cooperar fielmente com a vossa missão de construir
o Reino de vosso Filho Jesus no mundo.
Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.
Ó Maria concebida sem pecado,
rogai por nós que recorremos a vós
e por todos quantos não recorrem a vós,
especialmente pelos inimigos da Santa Igreja
e por todos quantos são a vós recomendados.

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o fruto do seu ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós os pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou testemunho