terça-feira, 9 de outubro de 2012

Participe do Grupo de oração na Paróquia Santíssima Virgem

"Porque onde dois ou três estão reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles". (São Mateus 18,20)


Grupo de oração na Paróquia Santíssima Virgem, todas as quintas-feiras a partir das 19hs.
Av. Lucas Nogueira Garcez, s/n - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo - SP

Participe! Convide seus amigos.

Deixe no blog seu testemunho, porque palavras comovem, mas testemunho e exemplos arrastam multidões.



Um comentário:

  1. Boa tarde! Irmãos!

    A Paz de Cristo e o Amor de Maria, certa noite um casal de amigos convidará a mim e meu namorado par aconhecer a paroquia, pois será feita a cerimonia matrimonial nesta belissima casa do Pai, confersso que quando cheguei era a penas para conhece, e estava havendo o grupo de oração muitos jovens com fervor alegria e tristeza estavam se despedindo de um padre que mudará sua missão para evangelizar em outro local, meu coração se alegrou ao ver os jovens louvando e adorando a Deus, tarde da noite, enquanto poderiam está em baladas, bar...

    Amém....

    Cleide

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou testemunho