sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Pedido de oração

20 comentários:

  1. PESSO ORAÇAO PARA MEUS FILHOS RODRIGO RAFAEL PRISCILA GIANNINI CLAUDIA E ROBERTA E PARA MINHA VIDA CONJUGAL MEU ESPOSO SERGIO E PARA A CURA DA MINHA DEPREÇAO QUE TOMO CALMANTE A 22 ANOS, Maria De Lourdes Luciano

    ResponderExcluir
  2. Peço oração para minha tia Marlene Virginio Platzer, pois se encontra em estado grave na UTI devido a apendice ter estourado. Ela é uma pessoa de muita fé, e acredito que Deus ainda tenha muitos planos e vitórias para a vida dela, pois é uma mulher merecedora. Gabriela Virginio

    ResponderExcluir
  3. Gente, vamos todos orar pelo nosso amigo Buião, que está internado novamente.Vamos pedir a nossa mãezinha que interceda junto a Jesus, para que ele possa estar brevemente junto a nós.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia pessoal, mais uma vez estou precisando de todos vocês. Gostaria que com muito carinho vocês colocassem em oração Marisa de Almeida Santos, ela é irmã da Bete do Marcelo e está passando por problemas der saúde muito sério e precisa de nossas orações. Conto com todos vocês, por favor compartilhem.
    "O SENHOR É NOSSO PASTOR E NADA NOS FALTARA" .

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de agradecer do fundo do coração mais uma benção de Nossa Senhora Aparecida por ter tirado minha sogra do hospital devido a um inicio de AVC. A Maria da Graça de Mendes Paiva foi internada dia 15 de Dezembro e ficou em observação por ter tido um sangramento no cérebro que por poucos centímetros não a deixou em coma profundo. Mas graças a Deus ela foi cuidada por um anjo que a medicou e hoje dia 19 já esta em casa se recuperando sem nenhuma sequela. Muito obrigada Senhor e Mãezinha queria por ouvir minhas aflições e atender as minhas preces. Eu sou muito grata por Vossa existência em minha vida. Obrigada por tudo. Amém!

    ResponderExcluir

  6. Senhor, peço pelo espírito de BRUNO FLAVIO BASSO, no dia 28.12.2012, que fez sua partida por câncer, e com o sentimento de culpa em seu coração, e que deve está no plano espiritual se penalizando, recluso, solitário, e não se abrindo a todo o amor que a ele é emanado. Peço por ele, para que receba as energias, nossos sentimentos de amor, perdão e gratidão, pois se algumas atitudes no plano carnal foram equivocadas, todos sempre soubemos do seu coração, que sempre foi lindo.

    Bruno, receba meu amor, meu perdão, minha gratidão. Liberte-se, ouça sempre a voz do seu coração!
    Com todo o meu amor,

    Rosi

    NOME COMPLETO - BRUNO FLAVIO BASSO


    CIDADE / ESTADO AOS 05 BLOCO C APTO 406 - BRASILIA - DF

    IDADE - 50 ANOS
    DATA DO FALECIMENTO- 28-12-2012

    Motivo ( X ) AJUDA ESPIRITUAL À DISTÂNCIA*

    ResponderExcluir
  7. Peço por minha saúde, pelo meu espírito; peço em agradecimento a tudo o sou e tenho em minha vida; peço para que me transforme em um ser humano mais elevado, que consiga encontrar o caminho da caridade, que consiga construir um espaço para ajudar a doentes.

    Peço, Senhor, para que consiga um trabalho digno, para que minha vida financeira se reestabeleça, para que minha vida pessoal flua, para que o amor entre em minha vida, para que eu consiga minha casa, para que seja feliz, e assim ajude a todos os seres humanos a também serem felizes.

    Com humildade, fé e gratidão.



    ROSIMEIRE OLIVEIRA DO NASCIMENTO
    40 ANOS
    END. QNN 09 CONJUNTO D CASA 01
    CEILANDIA NORTE - BRASILIA - DF

    AMÉM
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  8. Peço por minha saúde, pelo meu espírito; peço em agradecimento a tudo o sou e tenho em minha vida; peço para que me transforme em um ser humano mais elevado, que consiga encontrar o caminho da caridade, que consiga construir um espaço para ajudar a doentes.

    Peço Senhor para que consiga um trabalho digno, para que minha vida financeira se reestabeleça, para que minha vida pessoal flua, para que o amor entre em minha vida, para que eu consiga minha casa, para que seja feliz, e assim ajude a todos os seres humanos a também serem felizes.

    Com humildade, fé e gratidão.



    ROSIMEIRE OLIVEIRA DO NASCIMENTO
    40 ANOS
    END. QNN 09 CONJUNTO D CASA 01
    CEILANDIA NORTE - BRASILIA - DF

    AMÉM
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  9. Bom dia amados irmãos por favor peço oração
    p mim e minha familia e principalmente p meu filho Bruno de Oliveira Lima q internei ele numa clinica de dependente quimico no dia 08/11/2012 tem apenas 16 anos e tive q tomar esta atitudes mas é o amor da minha vida
    e peço ajuda em oração meu nome valéria o pai dele marco e o irmão Rafael orem por nós irmãos sou intercessora da matriz Imaculada Conceição de maua e estou numa luta mt grande mas mt confiante no meu deus.

    ResponderExcluir
  10. bom dia, a Paz!
    quero pedir oração por meu pai que está com câncer no pulmão
    seu nome é JOÃO

    ResponderExcluir
  11. Senhor, peço serenidade, que meus caminhos seja abertos, iluminados, e que eu consiga alcançar a prosperidade financeira, tendo minha casa.

    rosimeire oliveira do nascimento

    Amem.

    ResponderExcluir
  12. SENHOR peço oração pela minha saude fisica e mental,me ajude por favor pois não estou aguentando mais sofrer. me ajuda para que meu único filho se lembre de mim e fique um pouco mais comigo.Maria Sto andre.

    ResponderExcluir
  13. A paz não sei quem está do outro lado mas sei que são pessoas de Deus,gostaria de pedir oração pois estou desempregada e estou procurando e até agora nada,tbém peço que ore pela converção do meu esposo eli pois está mt dificel de suportar o seu vicio do alcool e jogo.Suzana Sousa Alves

    ResponderExcluir
  14. Diogo Vital de Trindade
    Boa tarde,sou da renovação carismática,toco com o missão kerigma.Peço a colocar meu nome em oração,pois sofri um grave acidente de moto,perdi quase tudo,namorada,cursos,só não perdi a fé.Coloquem meu nome em oração por favor

    ResponderExcluir
  15. Gente tenho um pedido de oração a fazer a vocês
    Minha tia já faz hemodialise a 3 anos, e esta na fila de transplante a 4, e hoje, de presenteado dia das mães para minha avó saiu um lá em São Paulo. Ela foi pra verificar se é compatível, e se Deus abençoar será. Peço a todos um minutinho de oração á ela, para que os órgãos sejam compatíveis, a cirurgia seja um sucesso, e a recuperação também.
    Obrigada desde já, e que todos sejam abençoados pelo nosso Poderoso Deus.

    ResponderExcluir
  16. peço oraçao pela minha saude estou com um ploblema na perna ja fais 8 mesesainda não asertou remedio peço ajuda de deus que tudo pode meu nome é antonieta zagne rufino da silva rezem por mimpresiso de ajuda do alto.Antonieta da Silva

    ResponderExcluir
  17. Peço oração pela cura da minha irmã Marisa de Almeida dos Santos, que está fazendo quimio de um câncer no útero.

    ResponderExcluir
  18. Peço pelas almas de Luis Antonio Ferreira Maciel, Francisca Valdena de Oliveira Maciel, Camilo Ferreira Maciel e por todas as almas dos antepassados da família FERREIRA E família MACIEL

    ResponderExcluir
  19. Peço em Oração pela minha Família, Filhos, Irmãos, Esposa, mãe, Avos, Tios, Primos, E Restantes. peço para haver paz no mundo, E por os Que se Encontram doentes, e pelos que partiram deste mundo, peço sorte Para Mim para poder conseguir dar felicidade a minha família, ajudar pessoas com necessidades, e ter o pão de cada dia sem que tenha problemas de dividas e outras, PEÇO MEU PAI DO CÉU AJUDA OBRIGADO TE AMO DO FUNDO DO CORAÇÃO, eu te amo e andas sempre comigo AMÉM.

    ResponderExcluir
  20. Meu nome é Elisângela Cristina de Paula, peço oração pela minha vida.
    Tenho atravessado um deserto, e muitas vezes sinto que nado contra a maré. Sei que com Deus irei atravessar e chegarei a terra prometida. Preciso de força pois muitas vezes parece que não vou conseguir, que não vou suportar.
    Que Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou testemunho