sexta-feira, 22 de novembro de 2013




Um comentário:

  1. Bom dia a todos que seguem o blog e o facebook do Grupo de Oração da Santíssima Virgem. Eu gostaria de deixar aqui o meu testemunho pessoal nesse Cerco de Jericó. Há algum tempo venho me sentindo "inútil" tanto na igreja quanto na vida pessoal. Achando que tudo o que eu faço não é agradável à Deus e às pessoas que me rodeiam. Desacreditando das pessoas. Então, no quarto dia do Cerco, no dia da Carmem "Papai do céu falou comigo através de sua mãezinha querida, Nossa Senhora". A nossa irmã de comunidade Edna, levou um ramo de rosas para a pregadora distribuir para a assembléia, eu lá no meu cantinho, fiquei pedindo a Nossa Senhora um sinal para tudo o que eu estava vivendo, que ela me desse uma rosa, mas percebia que isso não iria acontecer, já que a palestrante estava do outro lado da igreja, e fiquei triste quando ela voltou para a frente da igreja sem nenhuma rosa na mão. Pensei: "Minha oração não serve de nada, nenhum sinal"... foi quando de repente a D. Edna, a mesma dona Edna que entregou o ramalhete de flores para a Carmem, chegou com um vaso nas mãos, cheio de rosas de todas as cores, pelo menos meia dúzia delas, lindo e com um abraço me disse, foi Nossa Senhora quem pediu para te entregar... meu coração disparou no peito, e foi tanta a emoção de ganhar as rosas de Nossa Senhora que me faltaram as palavras, as lágrimas, a expressão, mas no caminho de casa, fui contando para o meu marido o que aconteceu e as lágrimas brotaram como uma criança. Jesus estava me ouvindo, minhas orações valiam sim, Nossa Senhora estava ali, curando meu coração, meus medos, minha pequenez. E se não bastasse esse dia do Cerco de Jericó, ainda no sexto dia, em que o Fernando conduzia a adoração ao Santíssimo, novamente Jesus falou comigo de uma maneira muito calorosa. Eu estava logo na frente do ministério de música levando minha filhinha que tem 3 anos para adorar Jesus, ela pede para a gente que tocar em Jesus, e ela ali, com as mãozinhas esticadas para tentar pegar em Jesus Eucarístico, eis que o Padre Max se aproximou de uma maneira que eu estava de joelhos e toda a vestimenta do padre caiu sobre a minha cabeça inclinada, a sensação que eu tive foi de que Jesus me cobria com seu manto me dizendo, filha não tenha medo de nada, estou aqui para te proteger. Abracei minha filha e no silêncio do meu coração simplesmente chorei... vendo que a simplicidade de uma criança Deus age em nossa vida. Senhor, obrigada pelos dias maravilhosos do Cerco de Jericó, e te entrego meu coração, busco em ti o refúgio e minha fortaleza. Assim seja, Amém.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou testemunho