sexta-feira, 19 de abril de 2013

Palavras convencem, mas o testemunho arrasta...



  • é seguinte ... hoje sai do trampo e colei na Santíssima Virgem tava tendo grupo de oração ... eu e a Josiane .... rezamos nosso terço e grupo de oração rolando logo uns testemunho tremendos , acabamos nosso terço logo no momento de oração, levantamos começar a clamar ao Senhor, logo em seguida a profetiza que estava conduzindo o momento de oração pediu pra todos irmos adorar a Jesus de pertinho ! MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU OQ ACONTECEU ?
    ATE AGORA EU NÃO SEI ...
    COMO ? SE É LOKOOOOOOOO
    OQ FOI AQUILO SENHOR ...
    QUE ALEGRIA É ESSA QUE CONSOME MINHA ALMA
    UMA ALEGRIA QUE DA VONTADE DE GRITA PROS QUATRO VENTOS ...
    " JESUS TE AMAAAAAAAAAAAAAAAAAA E EU TBM "
    Josi ... oq aconteceu ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tenho que compartilhar com vcs do meu face ... FUI IMPACTADO ESSA NOITE POR AMOR DE DEUS TÃO GRANDE , TÃO PERFEITO ... COMO DIZ AQUELA MUSICA : " Eu encontrei um amor perfeito "

    VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM PRA JESUS QUERIDO !
    DO MESMO JEITO QUE ELE ME PEGO, ELE QUE PEGA VC TBM ! kkk

    Deus abençoe
    • Célia Santos Tiozzo Uhuuuuuuuuuuuuuu...ai siiiiim Fofinho!!!
      há 10 horas · Curtir · 1
    • Wendell Richard Martins chapado ate na unha do dedo mindinho fofolete ... eu num sei oq aconteceu ate agora , so sei que eu fui impactado por Jesus essa noite . .. ele me pego essa noite e deslacero meu coração de tanto amor
    • Isabella Martins *---------------------*
      há 10 horas · Curtir · 1
    • Silmara Pereira Nossa que maravilha ... Já senti algo assim que foi inexplicável tambem , e foi em casa mesmo , senti como um sopro ,um vento que veio em mim e com ele pude ver e sentir coisas maravilhosas ,uma alegria , uma paz, que até hoje me emocionam , o sopro do Espirito Santo...As coisas que vem de Deus nos preenchem de uma tal forma que nem nós mesmo entendemos ,apenas sentimos , vivemos e ficamos querendo mais e mais ...
      há 9 horas · Curtir · 2
    • Wendell Richard Martins não dá pra explica o inexplicado ou o sobrenatural vc tenta né ... kkkk mais é impossível dizer oq sentimos ... por isso eu digo VEM PRA JESUS QUERIDO , vem sentir esse fogo abrasador na sua alma ! rs
    • Josiane Nascimento Dell, o que aconteceu ? O que foi aquilo ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      MEOOOOOOOO FOI SIMPLESMENTE PERFEITO *---------------* 
      Jesus se faz presente em pequenas coisas, nos responde quando e do jeito que menos esperamos *---*
      Sei la kkkkk não da para expli
      car o que aconteceu kkk
      O impossíveeeeeeeel ele pode realizar.. O impossíveeeeeel ele já realizou.. Sim, o impossíveeeeel (8)

      Obrigada Senhooooooor \o/
      Jesus te ama e eu tbm haha
    • Grupo De Oração Santíssima Virgem Louvado seja Deus, meus queridos. Deus é assim. Ele se fez pequeno, nasceu um bebê, dentro de uma família simples de Nazaré, cresceu na humildade, porém forte e sábio, viveu na simplicidade junto aos que mais precisavam. Levou à humanidade suas palavras, seus milagres, seus ensinamentos, instituiu a eucaristia na sua última ceia junto aos que ele amava (os apóstolos), depois deixou-se ser preso e morto como a um fora da lei, isso tudo por amor a cada um de nós, ressuscitou vitoriosamente no terceiro dia e permanece vivo entre nós. Basta confiarmos n´Ele, buscar o seu reino em primeiro lugar e tudo o mais nos será acrescentado. Ele é fiel. E por esse único motivo ele se mostra presente em cada situação do nosso dia a dia. Um forte abraço amados de Deus. E tenham um dia abençoado nesse fogo do Espírito Santo que abrasa seus corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou testemunho