terça-feira, 14 de agosto de 2012

São Maximiliano Maria Kolbe


O que Vai Ser de Mim Quando Crescer?
A escolha de um Menino…
São Maximiliano Maria Kolbe todo mundo conhece porque deu a vida por um pai de família em um campo de concentração nazista na segunda guerra mundial. Foi um herói…
Mas o que pouca gente sabe é que ele se chamava Raimundo e foi um menino muito, mais muito arteiro… Ao ponta da mãe desesperada dizer:
O que vai ser de você quando crescer???
E essa pergunta mudou a história de Raimundo…
Conheça sua história no “Amigos do Céu” com tia Adelita (yo) e meu amigo pincel Piné…
E porque amou muito frei Maximiliano Maria Kolbe é um santo da nossa Igreja, porque Jesus disse:
“Quem tem maior amor? O que dá a vida por seus amigos!”
Quer colorir o desenho que eu fiz no programa? É só clicar pra ampliar e imprimir…
Esse eu colori…
Essa história está no meu novo livro“Aventureiros, Guerreiros e Outros Heróis” que estarei lançando dia 14 de agosto na Bienal do Livro em São Paulo…
Você curtiu esse post? Deixe o seu recadinho… Com carinho, tia Adelita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou testemunho